Cidadeverde.com

Definida data das eleições da Federação de Futebol do Piaui

Imprimir

A Federação de Futebol do Piauí divulgou nesta sexta-feira (21) o edital de convocação das eleições para a presidência da entidade. O pleito está marcado para o próximo dia 5 de outubro na sede da instituição. O documento foi publicado no site oficial da FFP e ainda em jornal impresso de grande circulação no estado.

Com a publicação do edital, as chapas que desejarem concorrer ao pleito já podem registrar as suas candidaturas junto à Secretaria da Comissão Eleitoral. O prazo para o registro segue até às 19h do dia 28 de setembro. Logo após o encerramento das inscrições, será dada publicidade às chapas que foram deferidas.

A reunião da Assembleia Geral Ordinária está marcada para as 15h do dia 5 de outubro, com a presença necessária de mais da metade das entidades filiadas para os trabalhos serem iniciados. Não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, no mesmo dia, às 16h, com qualquer número de filiados com direito a votos.

Além da convocação das eleições, também foi nomeada a Comissão Eleitoral que conduzirá o processo. A comissão, que será responsável pela fiscalização do pleito e pelo deferimento das inscrições das chapas, será presidida pelo Dr. Alexandre Veloso dos Passos.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais