Cidadeverde.com

MC Gui revela ter quebrado aliança de diamante que gerou polêmica

Imprimir

© Andrea Dallevo/Divulgação/RedeTV!

Convidado de Marcelo de Carvalho no Mega Senha que vai ar ao neste sábado (22), MC Gui comenta sobre o relacionamento com Luiza Cioni e conta que hoje o casal não tem mais o anel de compromisso. “Eu não uso mais aliança, porque qualquer briguinha eu saio quebrando, já jogo fora”, revela ele, relembrando a polêmica em torno do par de alianças de diamante que deu para a amada em 2016. “Acabei quebrando uma que valia mais de 30 mil reais”, diz.

A ex-BBB Emilly Araújo também participa da edição e, ao contrário de Gui, revela estar solteira. “Não achei ninguém bom o suficiente ainda. (…)Ele tem que ser fiel, gentil, me tratar bem, me valorizar”, diz a morena, detalhando o par ideal: “tem que ser trabalhador também, não gosto de homem encostado, não!”.

Entre os momentos divertidos protagonizados pela dupla no palco do game show, MC Gui diz que o feminino de 'cavalheiro' seria 'cavalheira', ao invés de 'dama'. Ao final da rodada, Marcelo de Carvalho tenta lhe ajudar com uma explicação de que Emilly seria a dama e que Gui seria o cavalheiro, e o cantor brinca: “Eu sou o burro nessa história, né?”, riu o funkeiro.


Fonte: Fama ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais