Cidadeverde.com
Política

Ciro Nogueira apresenta propostas para gerar empregos no Piauí

Imprimir

“O Piauí tem muitos desafios pela frente. Gerar emprego e renda é um deles”. Esse foi o tema do programa eleitoral desta sexta-feira (21) do senador Ciro Nogueira (Progressistas). No programa, Ciro apresentou seus planos para o setor no Piauí.

O senador defendeu acelerar o setor da construção civil, investindo em programas habitacionais e na melhoria de imóveis já existentes. Ele também argumentou ser necessário aperfeiçoar a infraestrutura urbana das cidades, com mais pavimentação, saneamento e construção de espaços de convivência.

Ciro se comprometeu a apoiar programas que gerem emprego e renda, especialmente com a inclusão de mulheres, jovens e negros no mercado de trabalho. “Essa inclusão é importante porque as mulheres, os jovens e os negros, são os mais afetados pelo desemprego. Reeleito, vou trabalhar por um Piauí com mais justiça social”, afirmou.

O programa ainda apresentou os resultados das pesquisas mais recentes, que já trazem Ciro na liderança das intenções de voto ao Senado, fato que é confirmado pelo apoio popular que o senador tem recebido nos municípios em que passa ao longo da campanha.

 

Da redação
redacao@cidadeverde.com 

Imprimir