Cidadeverde.com

Dr. Pessoa visita Cristino Castro, Morro Cabeça no Tempo e Avelino Lopes

Imprimir

Foto: Divulgação

Cristino Castro, Morro Cabeça no Tempo e Avelino Lopes foram as cidades por onde passou nesta sexta-feira (21) a comitiva do candidato ao Governo pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, que foi acompanhado nas viagens pelo cantor Frank Aguiar (PRB), candidato ao Senado Federal.

José Soares, vereador de Cristino Castro pelo quarto mandato, foi um dos vários líderes da região que reafirmaram o apoio a Dr. Pessoa. "Estou abraçando a causa do Dr. Pessoa por acreditar na sua palavra. Dentre todos, o Dr. Pessoa é o candidato que mais se identifica com a pobreza, com as pessoas mais carentes. Só ele pode corrigir todas as injustiças que estão acontecendo no nosso Piauí", afirmou o parlamentar.

Ivonei Próspero, o Nei, vereador mais bem votado da cidade de Morro Cabeça no Tempo nas eleições de 2016, também declarou seu apoio ao candidato da coligação "Mudar para cuidar da nossa gente".

"Hoje, estou apoiando o Dr. Pessoa, porque vejo que ele pode desenvolver nossa cidade, e tem capacidade de administrar nosso estado. A situação do nosso município não é boa, e ele presenciou isso nessa visita que está fazendo. Nossas estradas estão péssimas e temos problemas com a distribuição de água. O transporte escolar está abandonado. Fecharam as escolas das localidades Baixão do Mel e Cruz. E os alunos de Baixão do Mel, que fica a mais de 40 km da sede, estão sendo deslocados em caminhonete aberta, e isso é um desrespeito com o nosso povo", afirma Nei.

Em Avelino Lopes, Dr. Pessoa também recebeu a adesão de vários líderes políticos, como o ex-prefeito Joaquim Gama, e lideranças comunitárias.

"Não adianta votar num governador e quando o povo mais precisa ele não serve. A gente tem que apoiar quem apoia a gente. Não queremos dinheiro. Queremos atenção dos governantes para as nossas necessidades. E isso eu enxergo no Dr. Pessoa", afirmou Maciel, morador de Cristino Castro, durante um evento que participou ao lado do candidato do Solidariedade.

Em Morro Cabeça no Tempo, Pessoa se compromete a levar asfalto para estradas e abastecimento d'água de qualidade. Dr. Pessoa disse, ainda, que pretende instalar uma escola de tempo integral no município.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais