Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que vai pagar dívida histórica que governo tem com piauienses

Imprimir

Em agenda de campanha neste final de semana, o candidato ao Governo pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, afirmou que se for eleito em outubro sua administração vai trabalhar dia e noite para pagar uma dívida histórica que o Governo do Piauí tem com os piauienses, sobretudo os que moram na região sul do Estado.

"O povo do extremo sul é historicamente esquecido. Por isso, nosso plano de governo prevê a criação de sete subgovernadorias, para que nenhuma região fique abandonada. E meu primeiro projeto será voltado para o social. Vamos dar condições dignas de vida para muitos dos nossos conterrâneos que não têm a oportunidade de se alimentar, de tomar um banho ou até mesmo de ter um lugarzinho para dormir", afirmou Pessoa.

No sábado, a comitiva da coligação "Mudar para cuidar da nossa gente" esteve nas cidades de Bom Jesus, Redenção do Gurgueia, Monte Alegre, Gilbués, Barreiras e Corrente.

O vereador Odair de Castro, de Bom Jesus, disse que apoia o candidato do Solidariedade porque ele é "a esperança de que o Piauí pode mudar". 

Xavier Filho, também vereador de Bom Jesus, reafirmou sua adesão a Dr. Pessoa. "É um homem simples, que está com o povo e que trabalha para o povo. Nós queremos é mudança. Este governo que aí está não dá mais pra continuar. Tem que melhorar a saúde, tem que melhorar a educação, a infraestrutura. Bom Jesus é uma cidade polo e tem que ser desenvolvida. Para isso, estamos com Dr. Pessoa", afirmou Xavier Filho.

O vereador Ubiratan Alves, presidente da Câmara Municipal de Gilbués, disse que o atual governo frustrou milhões de piauienses. Ele considera que Dr. Pessoa é a alternativa para que a relação de confiança entre o povo e o governo seja recuperada. 

"Juntamente com outros vereadores de Gilbués, nós decidimos aderir ao futuro governador do Piauí, Dr. Pessoa, por quem eu tenho um grande respeito. Ele foi do meu partido, o PSD, e eu tive a oportunidade de conhecer a sua atuação na Assembleia, acompanhando seu trabalho na capital e em todo o estado do Piauí. E, neste momento, nós confirmamos o apoio ao Dr. Pessoa, porque acreditamos que ele será um governador que fará muito mais pelo nosso estado [...] Temos hoje um governador que é uma decepção. Por isso, conclamo todos os gilbueenses e todo o povo do Piauí a aderir ao Dr. Pessoa, porque eu tenho plena convicção de que ele fará um bom trabalho", avalia o vereador Ubiratan.

Quem também manifestou apoio a Pessoa foi Jurandir Santana, ex-vereador de Monte Alegre por três mandatos. "Apoio Dr. Pessoa porque acredito no melhor para o Piauí, no melhor para nossa gente. Ele é um homem sério, um homem íntegro, que vai transformar o estado", afirmou Jurandir Santana.

O vereador Henrique Guerra, também de Gilbués, disse que aderiu a Dr. Pessoa porque "é preciso pensar novo para mudar a cara do Piauí".

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais