Cidadeverde.com

Furto de equipamento pode deixar 13 bairros sem água em Teresina

Imprimir

Moradores da região do Grande Dirceu podem ter o abastecimento de água comprometido devido a ação de vândalos. Pela quinta vez em menos de uma semana, bandidos furtaram a bateria de um equipamento responsável pelo bombeamento de água tratada. O caso foi registrado na Polícia Civil. 

A falta do equipamento pode comprometer o abastecimento em 13 bairros:  Dirceu Arcoverde I e II; Renascença I, II e III; Parque Ideal; Novo Horizonte; Colorado; Gurupi; Alto da Ressurreição; Tancredo Neves; Itararé e Comprida.

Por meio de nota, a assessoria da Águas de Teresina informou que "todas as providências já estão sendo tomadas no sentido de identificar os autores da ação junto aos órgãos de segurança pública". 

O furto mais recente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24) e o equipamento já foi substituído. Nos bairros que, eventualmente falte água, o retorno será gradativo, conforme informou a Águas de Teresina que disponibiliza os canais para atendimento ao público: 0800 223 2000; 115 ou ainda o Whatsapp (86) 98124-3199.

Em julho deste ano, sete furtos semelhantes ocorreram no sistema do Sigefredo Pacheco, região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais