Cidadeverde.com
Entretenimento

Lívia Andrade rebate mulher que a chamou de ''rodada'' na TV

Imprimir


Lívia Andrade Reprodução/SBT

Apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade é conhecida por não ter papas na língua. Neste domingo, 23, ela mostrou mais uma vez que sabe rebater críticas com muito bom humor.

Ao participar do tradicional Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, a loira foi chamada de "rodada" por uma participante do auditório. O Homem do Baú, ao ouvir o comentário, colocou mais lenha na fogueira e questionou o que é uma "mulher rodada".

Lívia não deixou barato e respondeu na lata. “Mulher rodada é assim, que nem o pião do baú”, disse ela, que virou assunto nas redes sociais com sua resposta debochada.

Recentemente, em vídeo para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, a apresentadora revelou detalhes de seu casamento, que aconteceu há 3 anos. 

"Eu casei no Dia das Bruxas! Casei de preto, assim como todos os convidados, e [a cerimônia] foi na Inglaterra", contou ela. "A festa foi temática de Dia das Bruxas com um grupo Celta tocando músicas", complementou, deslumbrada ao relembrar da festa.

Ainda sobre o evento, Lívia admitiu que foi um casamento pagão, ou seja, não atrelado ao Cristianismo. Já a identidade do noivo continua sendo um mistério para todos.


Fonte: Caras

Imprimir