Cidadeverde.com

“Por onde passamos reanimamos as lutas”, diz Sueli Rodrigues do Psol

Imprimir


Foto:LídiaBrito/CidadeVerde.com 

A candidata do Psol ao governo do Piauí, Sueli Rodrigues, afirma que as lutas sociais estão passando por um momento de reavivamento no Piauí. Segundo ela, as retrações eram grandes, mas com a campanha tem sido possível levar uma proposta de esperança.

“As lutas sociais passavam por uma retração muito grande. Por onde andamos, embora a nossa capacidade não seja muito grande, pro dificuldades financeiras e tempo de propaganda, por onde passamos temos reanimado as lutas”, declarou.

Sueli afirma que mesmo sem recursos financeiros, tem percorrido alguns municípios do Piauí em busca de apoios. “Fizemos longo percurso por Floriano, Itaueira, Canto do Buriti e Elizeu Martins. Em uma comunidade Quilombola foi muito boa a roda de conversa, as pessoas muito animadas para continuar a luta”, afirmou.

Segundo ela, o Psol tem alcançado o objetivo de levar uma mensagem de esperança. “Consideramos que alcançamos nosso objetivo. Poderia ser mais, mas acreditamos que estamos alcançando nosso objetivo”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais