Cidadeverde.com

Renato admite contratações e afirma já ter 14 votos

Imprimir
O vereador Renato Berger, candidato à presidência da Câmara de Vereadores de Teresina, admitiu nesta terça-feira(25) que regularizou a situação de 27 servidores durante a sua gestão anterior à frente da Casa,no ano de 2001. Os vereadores Teresa Britto(PV) e R. Silva(PP) haviam denunciado a efetivação, que resultou no aumento na folha de pagamento de R$ 170 mil para R$ 400 mil.
 

Matéria relacionada:
 

Em entrevista à TV CidadeVerde, o parlamentar afirmou que as contratações são “normais” e que elas aumentam com o passar dos anos. “Contratei sim, mas foi caracterizado que não houve irregularidade. Essas contratações vêm aumentando ao longo dos anos e é normal que cresça pela necessidade de pessoal. É natural que elas venham a acontecer principalmente agora com a mudança para a nova sede”, disse Renato Berger.

O vereador atribuiu a divulgação de um dossiê sobre as contratações a um grupo de parlamentares insatisfeitos com sua candidatura. “Não vou entrar nesse bate-boca com o vereador R. Silva e com Teresa Britto. Não temo nada e a ninguém, a não ser a Deus. Essas críticas contra mim só apareceram agora que sou candidato. Eu não gosto desse tipo de embate”, afirmou.

Renato Berger ressaltou ainda que sua candidatura já tem o apoio de 14 vereadores e que as denúncias não devem atrapalhar a eleição. “Só sou candidato porque me viabilizei. Tenho 14 pessoas que apóiam minha candidatura”, concluiu.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: