Cidadeverde.com

Dr. Pessoa assina termo de compromisso com a primeira infância

Imprimir
Foto:Ascom
 
 
O candidato a governador, Dr. Pessoa (SD), foi o último dos dez candidatos a governador do Piauí, a assinar o termo de Compromisso com a Primeira Infância. Ele se compromete a, se eleito, formular e implementar política públicas de atendimento aos direitos da criança na primeira infância que vai de 0 a 6 anos.

Durante o ato de assinatura, ele falou sobre a necessidade de proteger as crianças pensando no futuro. “É preciso educar a criança hoje para termos cidadão no futuro. Minha preocupação com a criança não é de agora, mas já vem há um longo tempo. Sempre buscamos trabalhar para proteger a criança”, disse.

O Piauí é o primeiro Estado do país em que todos os candidatos a governador assinaram o termo. São dez candidatos a governador e Dr. Pessoa foi o último a assinar. “Devido a agenda de viagem acabamos assinando agora. Porém, nosso compromisso é de muito tempo. É de verdade. É de coração”, disse.

Adesões 
Na manhã desta terça-feira (25), Dr. Pessoa recebeu adesão do prefeito de Lagoa do Sítio, Antonio Ditoso. O prefeito é filiado ao PT e decidiu aderir à campanha de Dr. Pessoa ao demonstrar insatisfação com a gestão do governador Wellington Dias (PT).

“Em Lagoa do Sítio todo  mundo quer saber do Dr. Pessoa. As pessoas ficam nos perguntando. Pedem material. Vemos que o povo quer essa mudança com o Dr. Pessoa”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais