Cidadeverde.com

Elmano Férrer diz que implantará orçamento popular em todo o estado

Imprimir


Foto: Ascom

O candidato a governador Elmano Férrer, percorreu em carreata o bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste da capital, na noite desta segunda-feira (24). Logo em seguida participou de grande reunião com líderes comunitários e apoiadores do candidato a deputado Estadual, Sérgio Bandeira.

Na ocasião, Elmano relembrou do trabalho realizado em sua gestão como prefeito de Teresina, onde foi um cuidador de pessoas e mestre de obras.

“Eu conheci muitas vilas em Teresina e eu não fui prefeito. Eu fui o cuidador de pessoas e eu sempre digo isso. O que fiz como prefeito foi cuidar da saúde pública, fui um mestre de obras e me orgulho muito do que fizemos. Feliz a comunidade e o município que tem bons líderes comunitários, porque nós vimos o que fizemos no orçamento popular participativo. E se eleito, faremos o orçamento popular em todo o Piauí, porque quem conhece onde mora é o povo que vive na comunidade, nas vilas e nos municípios. E eu coloco meu nome à disposição do povo piauiense para mudarmos a atual situação do estado”, declarou.

Como prefeito, Férrer deixou assegurados recursos no valor de R$ 104 milhões do PAC-2 para Mobilidade Urbana, que inclui construção de pontes e viadutos, abertura de corredores de tráfego, terminais de integração, além de projetos de urbanização de bairros como Vila Alto da Ressurreição, Residencial Frei Damião (zona Sudeste) e da Vila da Paz (zona sul). Nesta terça-feira, 25, Elmano realiza mais uma mini carreata na zona Sul de Teresina.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais