Cidadeverde.com
Política

Dr. Pessoa visita o extremo Sul do Piauí e recebe pedidos dos eleitores

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a governador, Dr. Pessoa (SD),  visitou municípios do extremo sul do Piauí. Nas caminhadas pela região, ele passou pelas cidades de  Cristalândia, Corrente, Riacho Frio, Parnaguá, Curimatá e Bom Jesus.

Dr. Pessoa afirma ter  ouvido dos moradores inúmeras críticas ao atual governo, pelo descaso a que estão submetidos os municípios da região. As principais queixas apresentadas pela população referem-se à deficiência na distribuição de água, às péssimas condições das rodovias estaduais e à completa falta de estrutura dos hospitais.

“As pessoas do interior e da capital sofrem com a falta de segurança. As pessoas perderam o hábito de ficar na porta de casa porque os bandidos não deixam. Não existe delegacias. As pessoas vivem com medo porque não sabem a quem recorrer. Nós vamos mudar isso”, afirmou. 
Adesões

Na reta final da campanha, o candidato Dr. Pessoa segue recebendo apoio de lideranças políticas do interior. Vereadores do município de Cristalândia, Curimatá e Parnaguá aderiram à campanha do líder do Solidariedade no Piauí. 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com 

Imprimir