Cidadeverde.com

Luciane Santos defende revogação da PEC do Teto de Gastos

Imprimir


Foto: Ascom

A candidata do PSTU ao governo, Luciane Santos, afirma ser possível investir em áreas sociais se a PEC do teto de Gastos não for revogada. A proposta foi aprovada pelo governo de Wellington Dias (PT) em 2016. Segundo a proposta, investimentos em áreas como saúde, educação ficam limitados.

“Qualquer proposta colocada por candidatos não terá consistência se não for barrada todas as reformas implementadas até agora. Muitos candidatos dizem que vão investir em saúde, educação, saneamento básico. O problema é que isso não é possível se a PEC do Teto de Gastos não for revogada. Não é possível investir nas áreas sociais. O PSTU é contra todas as reformas”, disse. 

Na reta final da campanha, a candidata diz que vai focar na campanha feita em Teresina. “Na reta final da campanha a avaliação que fazemos é que foi uma campanha positiva. Conseguimos viajar em algumas cidades do Estado. Há duas semanas estávamos em Picos e região onde conseguimos constatar que a realidade de lá não é diferente da realidade do restante do Piauí”, declarou.

Luciane afirma que tem trabalho prestado nas periferias de Teresina. “Toda riqueza do Piauí sendo colocada a serviço dos grandes empresários enquanto que a população passa fome e não tem acesso a quase nada. Nossa prioridade de campanha é a capital. Temos um trabalho muito rico nas periferias de Teresina, sobretudo nas ocupações urbanas. A reta fina é permanecer com as reuniões nas casas de apoiadores, visitar as comunidades e levar um programa revolucionário e socialista para o Piauí”, comentou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais