Cidadeverde.com

Luciano recebe adesão de lideranças de partidos de coligação adversária

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes, recebeu a adesão do grupo político do Partido Verde de José de Freitas. Liderado por Edmilson Oliveira, que foi candidato a prefeito da cidade nas últimas eleições municipais, lideranças da região manifestaram voto a Luciano.

No Piauí, o PV faz parte da coligação adversária que tem como candidato a governador o ex-senador Elmano Férrer (Podemos).

“Estamos apoiando o Luciano Nunes porque dentre as opções que estão postas é o que tem propostas para o desenvolvimento do nosso Estado, nos mostrou um plano de governo compromissado com o nosso povo, tem compromisso e experiência política e administrativa e autenticidade política para mudar o nosso Estado”, disse Edmilson Oliveira.

Para Luciano Nunes, esse apoio chega para fortalecer sua campanha na reta final da campanha. “Eu fico muito feliz com estas manifestações de apoio que a gente vem recebendo porque elas mostram exatamente o que nós percebemos no Estado hoje. Um sentimento de insatisfação muito grande com os principais serviços prestados pelo governo paralisados”, analisou o tucano. 

Luciano Nunes afirma que tem recebido adesões de lideranças de todos os partidos. “Isso tem acontecido desde o início da nossa campanha. Nossa proposta de governo, de mudança para o Piauí, tem recebido a adesão das pessoas que não aceitam mais esse governo”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais