Cidadeverde.com

“Nossa campanha animou as lutas sociais”, diz Sueli Rodrigues

Imprimir


Foto:LídiaBrito/CidadeVerde.com


A candidata do PSOL ao governo do Estado, Sueli Rodrigues, avaliou como positiva a campanha realizada pelo partido no Estado. Segundo ela, a campanha do PSOL reanimou a militância e os movimentos sociais que estavam desacreditados da política.

“Nossa mensagem chegou bem. Avaliamos uma boa campanha, chegamos a mais gente, consideramos que na reta final massificamos mais a divulgação de nosso projeto, dentro de nossas propostas.
Sueli destacou a importância de fazer uma campanha ao lado dos movimentos sociais. 

“Acredito que a parceria com os movimentos sociais trouxe um mote desde a própria candidatura e a relação partido movimento, enfrenta a crise política que vivemos. Mas é importante enfrentar com os movimentos sociais, nos aproximando das lutas sociais.  Muitas lutas sociais que estavam adormecidas , as pessoas sem acreditar, acreditamos que nossa campanha serviu para animar essas lutas”, declarou. 

A candidata destaca as dificuldades financeiras para percorrer os municípios do interior do Estado. “Primeiro as condições de deslocamento. Viajamos bastante o Estado. Mas o nosso deslocamento é mais difícil. Custa muito caro. E por isso concentramos também porque Teresina é muito grande, têm muitos bairros para fazermos caminhadas, visitarmos bairros e também espaços públicos como praças”, destacou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais