Cidadeverde.com

TV Cidade Verde lança campanha Viva Piauí Inovação e Tecnologia

Imprimir

A TV Cidade Verde lança nesta quinta-feira (27) a campanha de envolvimento do especial Viva Piauí 2018 - Inovação e Tecnologia. O programa segue a tradição de 16 anos onde a Cidade Verde celebra o Dia do Piauí com um especial sempre mostrando um outro olhar sobre as potencialidades do Estado. Desta vez o foco será até onde a tecnologia pode levar o piauiense

"É uma tradição piauiense. Já fizemos filmes, conteúdos históricos e verdadeiros documentos que são utilizados hoje em salas de aula. Estamos sempre na busca de imaginar o que é interessante e nunca foi mostrado. Quantas pessoas fazem a diferença em nosso Estado", explica Jeane Melo, diretora de Marketing do Grupo Cidade Verde.

O especial vai mostrar o Piauí como um local inserido na criação e no consumo de tecnologia. Soluções simples e complexas que exigem estudo e educação por parte de nossos cientistas e pesquisadores e que geram avanço e globalização para o Estado. Desde a agricultura até a indústria, diversos aspectos serão abordados no especial.

O programa contará histórias de quem usa e produz toda essa tecnologia partindo da premissa de que desde a origem do homem americano na Serra da Capivara, a busca pela tecnologia sempre foi incessante. O programa especial vai ao ar na sexta-feira 19 de outubro ao meio-dia.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais