Cidadeverde.com

Em nota oficial, Luxemburgo diz que fica no Palmeiras em 2009

Imprimir
Depois de dizer que estava triste e de cogitar até a possibilidade de quebrar o contrato no fim do ano com o clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo publicou uma nota no site oficial do Palmeiras afirmando que continuará dirigindo a equipe em 2009.
 
 
Na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, no domingo, o técnico relembrou os conflitos com torcedores no aeroporto de Congonhas e disse que o fato o deixava triste para trabalhar no clube.
 
Antes de enfrentar o Flamengo, no dia 16 de novembro, parte da Mancha Alviverde foi protestar contra o treinador, que na confusão, sofreu luxação no braço. O imprevisto, segundo Luxemburgo, tornou impossível uma vitória no Maracanã.
 
Nesta terça-feira, o treinador informou que não pretende deixar o Palmeiras.
Leia o comunicado oficial de Luxemburgo:
 
"Não existe a mínima chance de eu sair do Palmeiras em razão dos últimos acontecimentos ou das especulações que foram criadas recentemente.
 
Quero e vou conseguir reencontrar dentro do próprio Palmeiras a felicidade que temporariamente se afastou.
 
Fiquei triste pelos últimos fatos, afinal, tenho uma história de glórias e conquistas no clube. Já superei os mais difíceis obstáculos e tenho certeza que conseguirei vencer mais este.
 
A tristeza que eu estou sentindo é momentânea, mas quero cumprir o meu contrato até o final.
 
Já tive reuniões com a diretoria de futebol para definir o planejamento para 2009, e vamos trabalhar bastante para que a próxima temporada seja cercada de sucesso e coesão entre todos nós palmeirenses."
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: