Cidadeverde.com

Luciano intensifica realização de carretas na reta final da campanha

Imprimir


Foto: Ascom

O candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes, realizou neste sábado, em Teresina, a Carreata da Mudança. Esta é a terceira carreata realizada pela Coligação Piauí de Verdade na capital e dessa vez foi realizada na zona Sul. A com concentração ocorreu na Avenida Maranhão, na entrada do Conjunto Saci.

A carreata percorreu os bairros Saci, Lourival Parente, Parque Piauí, Vila Afonso Gil, Bela Vista e Três Andares. Luciano participou da carreata depois de cumprir agenda pelos municípios de Redenção do Gurguéia, Curimatá, Parnaguá, Riacho Frio, Corrente, São Gonçalo do Gurguéia, Gilbués, Monte Alegre e Bom Jesus.

De acordo com Luciano, as carreatas serão intensificadas nessa reta final de campanha. “Tanto em Teresina, como no interior do Estado, estamos intensificando as atividades que fortalecem o nosso contato com as pessoas, o olho no olho. Além de ser um momento no qual recebemos muito apoio e carinho das pessoas, o que nos motiva e nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, diz o candidato.

O candidato aposta do voto do eleitor indeciso para chegar ao segundo turno da eleição. “Vamos para o segundo turno. A recepção que temos recebido do povo mostra que o segundo turno é uma realidade”, disse. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais