Cidadeverde.com

Ciro Nogueira busca o corpo a corpo com o eleitor na reta final da campanha

Imprimir


Foto:Ascom

A poucos dias das eleições, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) continua buscando adesões políticas. Na reta final, ele vai intensificar o contato direto com o eleitor. 

Em Teresina, ele conversou com  moradores da zona Norte da capital e recebeu apoio. Foi realizada carreata na manhã deste domingo (30), que contou com a presença do  governador e candidato a reeleição Wellington Dias e do deputado e candidato a senador Marcelo Castro. 

A carreata partiu do bairro Primavera e foi até o bairro Poty Velho. Os moradores dos bairros saíram às portas de suas casas para acenar, cumprimentar e ouvir as propostas dos candidatos. Inúmeras  pessoas chegaram a acompanhar a carreata em motos e até bicicletas, somando-se ao grande ato do Time do Povo, que recebeu adesões por onde passou.

Um dos mais festejados da carreata, Ciro agradeceu o carinho do povo teresinense. "É gratificante receber esse carinho das pessoas. É a certeza de que Teresina e o Piauí inteiro estão com o time que mais trabalha pelo Piauí", afirmou o senador.

Lídia Brito
Com informações da ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais