Cidadeverde.com

Luciano participa de carreata em Teresina e caminhada em Parnaíba

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes, realizou carreta na zona Sul de Teresina neste final de semana. Acompanhando do candidato ao senado pela Coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins, o candidato Luciano percorreu as ruas de seis bairros da zona Sul da capital.

Esta é a terceira carreata realizada pela Coligação Piauí de Verdade em bairros de Teresina. A carreata percorreu os bairros Saci, Lourival Parente, Parque Piauí, Vila Afonso Gil, Bela Vista e Três Andares. 
“A população da zona Sul foi bastante receptiva, saiu às portas e nos encheu de carinho na tarde de sábado. Fico muito feliz com o apoio recebido e esse tipo de resposta do povo é que me motiva a continuar a caminhada por um Piauí diferente, de mais oportunidades”, disse Luciano Nunes.

A dona de casa, Maria de Fátima Silva, moradora do bairro Parque Piauí, acompanhou a carreata na porta de casa. “Corri para ver e acenar para o Luciano Nunes. Tenho acompanhando a sua propaganda no programa eleitoral e admiro sua trajetória, além de me agradar com as propostas dele para o nosso Estado. Acho que precisamos dar uma oportunidade aos mais jovens e Luciano é uma boa alternativa de mudança, pois o nosso Estado está precisando de transformação”, disse.

Luciano foca nas atividades que proporcionam o contato direto com a população, como caminhadas e carreatas. Na manhã deste domingo o candidato esteve  em Parnaíba, onde participou de uma caminhada na região. À tarde, o candidato participa de carreata na zona Sudeste de Teresina.

Lídia Brito
Com informações da assessoria

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais