Cidadeverde.com

TV Cidade Verde realiza novo debate com candidatos nesta quarta-feira (3)

Imprimir

Na próxima quarta-feira (3), a TV Cidade Verde realiza o último debate com os candidatos ao governo do estado antes do primeiro turno das eleições. O confronto acontecerá a partir das 12h com transmissão ao vivo pela TV, portal, Rádio e pelo aplicativo CVPlay. O debate será mediado pelo jornalista Joelson Giordani, apresentador do Jornal do Piauí.  

Vão participar do debate os candidatos Dr. Pessoa (Solidariedade), Elmano Férrer (Podemos), Luciano Nunes (PSDB), professora Sueli Rodrigues (Psol), Valter Alencar (PSC), Wellington Dias (PT) e Fábio Sérvio (PSL). 

Na terça-feira (2), ao vivo do Notícia da Manhã, a jornalista Nadja Rodrigues e Elivaldo Barbosa farão o sorteio da posição dos candidatos no cenário para o encontro. 

O debate será dividido em quatro blocos com candidatos perguntando para candidato com temas livres. O último bloco é dedicado às considerações finais.

Um grupo de advogados indicado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) irá analisar os pedido de direito de resposta em caso de suspeita de ofensas pessoais. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais