Cidadeverde.com

Vestibular 2009 da UFPI tem mais de 45 mil inscritos

Imprimir

Mais de 45 mil estudantes realizarão as provas do Psiu

 
O vestibular 2009 da Universidade Federal do Piauí(Ufpi) recebeu 45.415 inscritos. A seleção, que é realizada através do Programa Seriado de Ingresso à Universidade(Psiu), será realizada de 14 a 17 de dezembro. Só da 3ª etapa e no Psiu Geral foram recebidas 27.141 inscrições. As demais são referentes às 1ª e 2ª etapas.

O cartão de informação do candidato estará disponível para impressão somente através da internet até amanhã(27). Aqueles que perderem o prazo poderão solicitá-lo na Comissão Permanente do Vestibular(Copeve) ou nos campi de Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus. Apesar disso terão que pagar a taxa de R$ 10,00.

“É importante que o candidato observe os dados e caso estejam errados, possa corrigi-los antes da impressão. Para imprimir o cartão basta entrar no endereço www.ufpi.br/copevenovo e entrar com a senha que está no comprovante de pagamento da inscrição”, informou Antônio Macedo de Santana, membro da Copeve.
 

Antônio Macedo, membro da Copeve

O curso de Medicina foi o mais concorrido do vestibular, com 22,06 candidatos por vaga, seguidos de Direito diurno, com 14,53, e Serviço Social, com 14,46 inscritos por vaga.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: