Cidadeverde.com

Foragido por sete meses, suspeito de matar gari é preso em Goiás

Imprimir

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O suspeito identificado pela Polícia como Jorge Luís do Nascimento Silva foi preso em Goiás, acusado de ser um dos autores do homicídio do gari Manoel Macedo de Sousa Silva, de 21 anos. "Manel", como era conhecido, foi morto com três tiros nas costas na noite da da terça-feira 20 de fevereiro no bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina.

O acusado estava residindo no município de Águas Lindas em Goiás e foi localizado através de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa em parceria com a Delegacia de Águas Lindas, que realizaram a prisão.

"No dia do crime, Manoel disse a esposa que iria procurar Jorge para tirar satisfação por uma rixa entre eles. Ao saber disso, Jorge procurou Júlio César Rodrigues Filho, conhecido como Dudu, com quem conseguiu um revólver de calibre 38 usado no crime", descreveu o delegado Jarbas Lima, que comandou a ação.

Júlio César foi preso no dia 12 de junho por policiais da GHPP em uma ação na Vila Bandeirantes. Com ele foi apreendido o revólder utilizado no crime e outras cinco munições. Júlio César confirmou seu envolvimento no homicídio.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais