Cidadeverde.com

Elmano Férrer recorre ao corpo a corpo no final da campanha

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a governador do Piauí Elmano Férrer (Podemos) percorreu todas as zonas de Teresina, com carreatas e reuniões com lideranças políticas e comunidade. Nos últimos dias da campanha, ele  tem priorizado o contato direto com o cidadão. 

“Durante nossas caminhadas, ouvimos dos pequenos comerciantes as dificuldades de vendas por questão do momento econômico. Os pequenos negócios são os maiores responsáveis pelo saldo líquido de empregos gerados. Assim, a responsabilidade do poder público como impulsionador do empreendedorismo e do desenvolvimento aumenta. Por isso, trabalharemos para criar políticas públicas e mecanismos para o fiel cumprimento da legislação de incentivos às micro e pequenas empresas. Iremos também estruturar os setores de compras do Estado, facilitando o acesso aos pequenos negócios e priorizar o pagamento aos pequenos negócios”, afirmou Elmano.

Outro problema apontado pelos comerciantes é a insegurança que impacta diretamente nos pequenos negócios. “Em relação à segurança, colocaremos mais policiais nas ruas, trabalhando de forma ostensiva, aumentaremos o efetivo e trabalharemos junto à comunidade de forma preventiva”, ressaltou o candidato.

Elmano possui experiência na gestão pública e mostrou que é possível fazer muito em pouco tempo durante sua gestão da Prefeitura de Teresina. “Quatro anos é o tempo suficiente para eu e meu vice, Dr. Luiz Ayrton, mudarmos a situação atual. Representamos a verdadeira mudança no modo administrativo e político no Estado do Piauí. Temos experiência na administração pública. Sou servidor público há 52 anos. Servindo, sem me servir da coisa pública. Temos é que cuidar das pessoas e acabar com essa gestão feita para os políticos”, afirmou Elmano Férrer.

Visando uma maior eficiência da máquina pública, o candidato pretende realizar uma série de medidas. “Vamos reduzir a estrutura administrativa, valorizar e capacitar o servidor público, revisar as políticas de benefícios fiscais, criar e estruturar carreiras típicas de Estado na função de planejamento e orçamento”, informou Elmano.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais