Cidadeverde.com

Ciro faz plenária ao lado de Firmino Filho em Teresina

Imprimir


Foto:Ascom

O senador Ciro Nogueira (PP), candidato a reeleição, realizou plenário nesta terça-feira (02), em Teresina. Ao lado do prefeito de Firmino Filho e do governador Wellington Dias (PT), Ciro afirmou que não há eleição ganha e pediu o empenho da militância até o fim.

“Na reta final vamos manter a militância motivada. Não existe eleição ganha e agora só iremos dormir no dia 08 de outubro. Se Deus quiser vamos comemorar a grande vitória do time do povo. A plenária é para incentivar a militância”, afirmou.

Ciro afirma que tem crescido nas pesquisas depois que eleitor teria tomado conhecimento do trabalho dele no Senado. “As pessoas tomaram conhecimento de quem trabalhou pelo estado e quem pode ainda trabalhar muito mais. Isso vai ser o diferencial e tem sido nas pesquisas. Quando as pessoas passaram a conhecer o nosso trabalho e tudo que fazemos pelo estado tem nos contemplado com a intenção de voto”, destacou.

Durante discurso na plenária, o prefeito Firmino afirmou que o piauiense tem uma dívida de gratidão com o senador. “É preciso agradecer ao senador Ciro Nogueira por cada pedra de calçamento no Piauí. Ninguém trabalha por este Estado como ele. Quem ama o Piauí vota em Ciro Nogueira”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais