Cidadeverde.com

Após agressão, mulher fere marido com gargalo de garrafa

Imprimir

Foto: Portal Grande Rede

A mulher identificada pela Polícia como Maria da Cruz Ferreira foi presa após ferir gravemente o marido com uma garrafa de cerveja durante uma briga em Valença, município a 210 km de Teresina. De acordo com o delegado titular Maycon Braga, Maria discutia com o marido em sua residência quando foi agredida e reagiu atacando o marido com uma garrafa.

"Ela teria saído para comprar bebida alcoólica contra a vontade do marido, começou uma discussão ele deu um soco no olho dela e foi pegando uma faca, foi quando ela pegou a garrafa de cerveja, quebrou e acertou o pescoço dele", relatou o delegado.

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local deteve Maria da Cruz, que foi conduzida para a delegacia. Para o delegado, todos os indícios apontam para legítima defesa da mulher, que segundo ele apresenta ferimentos da agressão.

"Ela tem marcas bem fortes de agressão e é um caso de violência doméstica. Informei ao juiz os fortes indícios de violência doméstica e estamos aguardando a decisão para liberação", esclareceu o delegado.

O marido que teve ferimentos graves, foi socorrido e levado ao hospital onde se enconra em estado grave.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais