Cidadeverde.com

Wilson Martins intensifica campanha na reta final para a eleição

Imprimir

Parnaíba, Joaquim Pires e Pimenteiras foram algumas das cidades visitadas pelo candidato Wilson Martins nessa terça-feira. Durante o final de semana, o ex-governador visitou mais de 30 cidades, de Norte a Sul do Estado. Ele iniciou por Bom Jesus e Uruçuí e encerrou o domingo com eventos em Parnaíba. “Tenho percorrido todo o Piauí pedindo o voto de confiança de vocês para representar os piauienses no Senado. Vou honrar essa oportunidade e serei um senador que vai trabalhar muito pelos projetos e recursos que nossa gente precisa”, disse Wilson.

Segundo o prefeito Venício do Ó, de Pimenteiras, para continuar o bom trabalho que ele desenvolve no município ele necessita de apoio. “Aqui não atrasamos salários e fornecedores são pagos em dia. Ruas foram calçadas e outras obras são desenvolvidas. Peço apoio para os que podem nos ajudar a continuar assim, e Wilson é um deles”, sinalizou.

Em Pimenteiras, além de visitar também o ex-prefeito Nonato Marreiros, o ex-governador percorreu ruas e a feira da cidade. Ele esteve ainda com o ex-prefeito Netinho e o vereador Jander Nogueira. Já em Joaquim Pires percorreu a cidade com o ex-prefeito Édios e vereadores, além de lideranças comunitárias. Wilson agradeceu o apoio da população e afirmou que saberá retribuir com muito trabalho. “Por onde passo sou bem recebido e tenho muita gratidão por essa acolhida. Estejam certos, serei um senador que vocês terão orgulho”.

Hoje, Wilson Martins cumpre agenda em Teresina, junto ao presidente da Câmara de Vereadores, vereador Jeová. Na sexta-feira o ex-governador também permanece na capital, visitando lideranças comunitárias em alguns bairros.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais