Cidadeverde.com

São José do Peixe corre o risco de ficar isolado

Imprimir

O secretário de Comunicação do município de São José do Peixe, Von Romel, em entrevista ao Jornal do Piauí, fez uma alerta sobre a situação da ponte localizada sobre o Rio Piauí. Segundo o secretário, as obras de reforma da ponte estão paradas, comprometendo o trânsito intermunicipal e a comunicação com o principal bairro da cidade, Altamira.



A construtora Vanguarda Engenharia Ltda., responsável por essa obra, derrubou a ponte de madeira já comprometida e construiu alguns pilares de sustentação. O desvio passa por dentro do leito do rio, o que significa uma passagem comprometida durante o período chuvoso. “O desvio não é adequado, não tem passarela. A situação é preocupante porque já começou a chover no município”, afirma o secretário.

Ainda essa semana, o secretário anunciou que virá a Teresina para consultar a construtora sobre a demora na conclusão da obra. Enquanto a situação não é resolvida, a prefeitura de São José do Peixe está providenciando barcos para fazer o transporte de pessoas doentes e de crianças que precisam ir à escola em Altamira e nas cidades próximas.

 
Por Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: