Cidadeverde.com

Após chegar atrasada ao SBT, Silvio Santos pune a própria filha

Imprimir

© Reprodução / SBT


Os atrasos frequentes e as confusões provocadas pela apresentadora Silvia Abravanel no SBT fizerem com que Silvio Santos decidisse punir a própria filha. O programa infantil 'Bom Dia & Cia' perdeu uma hora no ar.

De acordo com o Notícias da TV, Silvia chegou atrasada ao trabalho em seis dos onze dias em que trabalhou. Nesses dias, o programa começou com a exibição de desenhos, sem qualquer introdução.

A relação de Silvia com a equipe de produção do seu programa está em crise e o pai, Silvio Santos pediu a executivos do SBT um relatório detalhado das primeiras aparições da filha no 'Bom Dia & Cia' e sobre eventuais reclamações contra ela no departamento de Recursos Humanos.

Além dos atrasos de Silvia, o dono da emisorra descobriu qe a filha tem um histórico de atritos de Silvia com a equipe do programa infantil.

Como forma de punir Silvia e a direção da emissora, por não lhe comunicarem sobre os problemas do Bom Dia & Cia, Silvio Santos decidiu esticar o Primeiro Impacto e cortar tempo de exibição do programa infantil.

No entanto, a Comunicação do SBT nega que o Bom Dia & Cia tenha perdido tempo por conta dos atrasos de Silvia Abravanel. Segundo a emissora, "o motivo do acréscimo de tempo do Primeiro Impacto é pela emissora acreditar na aceitação do produto por parte do telespectador".

A emissora disse ainda que Silvia só chegou atrasada no dia 5, por causa da manifestação. O departamento de Comunicação, no entanto, não justificou a ausência da apresentadora na abertura de boa parte dos programas de setembro.

 

Fonte: Fama ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais