Cidadeverde.com

Coluna de 04/10/2018

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

Lennara Guerra, Larissa Silveira, Ana Umbelina e Nathália Sampaio clicadas no aniversário de Larissa

A aniversariante com o esposo Clemente Silveira com os filhos Filipe e Bruno
 

Toronto
O cardiologista Benoni Carvalho Júnior e a mestra em comunicação Marina Farias já estão em Toronto, no Canadá, com o filho Benício e a cunhada Lílian Dantas, por onde ficarão pelos próximos 40 dias em nome de intercâmbio.


Tércia Leal, Vânia Guerra, Vera Lobão e Fernanda Portela em reunião do Clube do Chá que marcou o retorno de Tércia ao clube
 

Bodas de Papel 
Gustavo Carvalho e Joyce Melo comemoraram o primeiro ano de casado nesta semana. Vida longa ao casal!
 

Reconhecimento
Jeane Melo, presidente da Associação dos Diabéticos do Piauí, está em Berlim, na Alemanha, onde participa do Patient Advocaces Engagement Journey.  Apenas três brasileiros foram convidados e mais de 20 países da América Latina participam do evento.


A empresária e master coach Laysa Feitosa, está levando seus conhecimentos para outras empresas e vem realizando palestras voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional. Laysa  também a está realizando bate papos com estudantes das áreas de moda, administração e contábeis
 

Cegonha
O personal trainer George Guimarães e a cantora Gleyane Lima são só felicidades com o nascimento da filha Geovana, na semana passada.


Hudson Costa é o mais novo comandante da Azul linhas Aéreas Brasileiras. O empresário Sílvio Leite, pai de Hudson, e toda a família estão comemorando a conquista
 

Nova sede
A nova sede do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região será inaugurada amanhã, às 18h. Quem está cuidando de todos os detalhes é o excelentíssimo senhor presidente do TRT, Giorgi Alan Machado Araújo. A nova sede fica na avenida João XXIII.


Sétimo dia

Será nesta sexta-feira, a partir das 19h, a missa de sétimo dia pela morte do Arcebispo Emérito de Teresina, Dom Celso José Pinto. A celebração será na Catedral Nossa Senhora das Dores.


Francisco Reinaldo e Guilherme Fortes representaram o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Teresina (Sinduscon) durante cerimônia de assinatura dos termos de compromisso para a construção de 1200 habitações do Programa Minha Casa, Minha Vida no Piauí. O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, anunciou a construção de casas em José de Freitas e Oeiras

Dia das Crianças
Muito sorvete, brincadeira, sorteios e bingo relâmpago, assim será o Dia das Crianças na APCEF/PI, no dia 12 de outubro, a partir das 10h.  A manhã de sol ainda terá a animação de Lene Silva e Groove da Negona.
 

OAB/PI
O advogado e Conselheiro Federal da OAB Celso Barros Neto tem reafirmado sua candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, (OAB-PI),  em entrevistas e em encontros com grupos da advocacia piauiense. O pré-candidato lidera o Movimento Certo é Mais Trabalho e tem surgido liderando as pesquisas da eleição da OAB-PI, que acontece no fim de novembro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: