Cidadeverde.com

Ciro, Wilson e Marcelo comentam pesquisa Opinar; Frank aposta na vitória

Imprimir

Os candidatos ao Senado mais bem colocados na pesquisa do Instituto Opinar, divulgada nesta quinta-feira (4), repercutiram os números e comemoraram o desempenho. Ciro Nogueira (PP), por exemplo, que aparece ligeiramente na frente, disse que sua campanha foi focada em mostrar seu trabalhado realizado em Brasília. Veja a pesquisa completa

"Percorremos todo o estado, mostrando nosso trabalho e nossas propostas, e recebemos o carinho da população por onde passamos. O crescimento da nossa candidatura é resultado de uma campanha focada na apresentação dos benefícios que trouxemos para os piauienses e do firme compromisso de trabalhar ainda mais no próximo mandato”, avaliou.

Marcelo Castro disse que vai continuar pedindo votos e aposta na vitória. “Mais uma vez, as pesquisas mostram o sentimento que está nas ruas. Nossa candidatura é a que mais cresce. O povo do Piauí mais uma vez manifesta sua confiança no nosso trabalho. Vamos continuar pedindo o voto do piauiense, apresentando nosso trabalho e nossas propostas aos indecisos e, não tenho dúvidas, vamos à vitória no dia 7 de outubro”, avalia Marcelo Castro, ressaltando a importância de intensificar o corpo a corpo na busca do voto dos eleitores ainda indecisos.

Já Wilson Martins (PSB), disse que sua campanha  é baseada na vontade popular. Ele prometei intensificar ainda mais os trabalhos na reta final.

"Muito feliz e grato por esse resultado. Estamos fazendo uma campanha alimentada pela vontade popular. Sinto nas ruas toda a energia e a força do povo ao nosso lado. Não temos máquina, não temos grandes estruturas, sou oposição e, mesmo assim estamos sempre pontuando muito bem em todas as pesquisas, que apontam que seremos eleitos. Faltam três dias mas estamos trabalhando como nunca. Conversando com as pessoas, prestando contas do que fizemos no Governo e falando de nossas propostas. Agradeço a cada um dos piauienses que depositam em mim a sua confiança. Honrarei cada voto, como sempre fiz em minha vida", afirmou.

Robert Rios foi mais cauteloso e afirmou que vai aguardar o resultado das urnas. "Temos três pesquisas em 24 horas com números diferentes. Tá tão perto de domingo que vale a pena esperar", finalizou.

Frank Aguiar, que aparece em 4º lugar, disse ter convicção que ficará com uma das vagas graças  ao voto dos indecisos.

"Acredito na pesquisa que vejo na rua. Os candidatos que vejo na frente só vejo o contrário. Tenho tido muitas adesões. Ainda tem quase 50% de indecisos. Por ser um dos menos rejeitados chegarei entre os mais votados.Tenho plena convicção que estarei entre os dois", finalizou. 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais