Cidadeverde.com

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos em Pedro II

Foto: FMImperial

A mulher identificada como Maria Maura Pereira de Sousa, de 27 anos, foi morta com três facadas pelo companheiro em Pedro II, município a 195 km de  Teresina. Segundo o delegado Adalberto Paulo de Castro, o crime foi cometido no início da tarde desta sexta-feira (5) na frente dos nove filhos.

"O companheiro matou ela por volta das 13h na frente dos nove filhos. Eles brigaram e ele pegou a faca e desferiu três facadas sendo uma única mortal no abdômen da mulher", relatou o delegado.

O crime ocorreu na zona Urbana da cidade e o suspeito, conhecido na região apenas como "mudinho", fugiu logo após o crime. Os vizinhos chegaram a acionar o Samu e Maura foi levada para o hospital  Josefina Getirana Neta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda segundo o delegado, há cerca de um mês, Maura havia denunciado o crime de violência doméstica e tinha conseguido uma medida protetiva contra o companheiro que estava proibido de se aproximar e de manter contato com ela.

"Abrimos um inquérito após a denúncia, mas segundo informações ele descumpriu a medida inúmeras vezes", completou o delegado.

O filho mais felho de Maura tem somente 14 anos e todos estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar do município.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais