Cidadeverde.com

Audiência vai discutir qualidade do transporte público

Imprimir

A má qualidade do transporte público de Teresina será discutida em audiência pública no próximo dia 23 de outubro na sede do Ministério Público do Piauí (MPPI), na zona leste de Teresina. 

A 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, com atuação na defesa do consumidor, lançou edital de convocação para a reunião, que tratará sobre denúncias sobre as deficiências no funcionamento do serviço na capital, bem como o cumprimento do dever de informação ostensiva, clara e precisa acerca dos itinerários e alterações das linhas.

De acordo com o edital, a audiência será aberta e qualquer cidadão poderá participar mesma. A população poderá ainda apresentar documentos, fotos e vídeos com reclamações que serão juntadas ao Inquérito Civil Público nº 05/2017, instaurado pela 32ª Promotoria de Justiça, com atuação na defesa dos consumidores. Confira, abaixo o edital da audiência.

A promotora de Justiça Maria das Graças Monte Teixeira, titular da 32ª Promotoria de Justiça, presidirá a reunião que tem início previsto para às 9h da manhã, no auditório da instituição. 

Lyza Freitas (Com informações MP-PI)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais