Cidadeverde.com

Coluna de 06/10/2018


Sônia Holanda, Manoel Holanda, Socorro Ribeiro e Carlos Ribeiro clicados no aniversário de Manoel Holanda, ontem

O aniversariante com a esposa, a empresária Sônia Holanda
 

Bodas de Papel
A administradora de empresas e professora universitária piauiense Jordana Cardoso e o advogado e engenheiro Eduardo Hawerroth Coelho comemoraram o primeiro ano de casado com viagem pelo Chile. No roteiro, Santiago, Valparaiso e Valle Nevado.
 

Chá
Ausair Chaib será a próxima anfitriã do Clube do Chá. A reunião será na terça-feira, no buffet de Ana Angélica.


A médica dermatologista, especialista em Tricologia, Olívia Meneses inaugurou esta semana  sua  nova clínica, no Centro Médico Med Jockey, zona Leste de Teresina. Ela, que é especialista em tratamento de doenças que afetam cabelos e couro cabeludo, comemora esta nova fase em sua carreira
 

Parabéns
O sábado é de felicitações para Layla Soares, Liana Paiva, Marcus Klinger, Odonias Filho, Adriana Magalhães, Patrycia Monteiro, Mauro Machado, Arana Rodrigues, Didata Guedes e Jackson Braga. Tudo de bom!
 



Que bacanaO youtuber piauiense Whinderson Nunes todo ano disponibiliza o show dele de graça no youtube na íntegra e nessa madrugada, o piauiense postou no stories do instagram que o show desse ano foi vendido para a Netflix e o cachê vai ser doado para o Lar de Maria, que cuida de crianças com câncer. O valor, segundo o piauiense, será mais de R$ 1 milhão. 

 

Felicidades
Gilson Vasconcelos, Carlos Alberto, Ana Letícia Ramos, Karyne Rêgo, Mara Batista, Marcello Nogueira e Leonardo Campelo Lima trocam de idade neste domingo. Parabéns!


Em comemoração aos 30 Anos de Constituição Federal, a presidente da Associação Piauiense das Defensoras e dos Defensores Públicos – APIDEP, Ludmilla Paes Landim, participou, em Brasília, do seminário “30 anos da Constituição Federal de 88. Defensoria Pública: evolução na promoção da dignidade humana”, que contou com a palestra do Ministro do STF, Ayres Britto. O evento reuniu vários representantes das associações estaduais para promover um resgate histórico e discutir os avanços institucionais com a Constituição
 

20 anos
Uma das bandas mais tradicionais de Teresina, o Grupo 100% Só Pra Sambar, completa 20 anos de existência e vai comemorar na próxima quinta-feira, onde tudo começou: na zona Norte, com muito samba tradicional e pagode 90, mesclando com ritmos da atualidade. Além de participações de bandas locais, a festa, que ocorrerá na Arena Sapucaia, no bairro Marquês, terá uma atração nacional, o cantor Marcinho (Ex-ZoaSamba), direto do Rio de Janeiro.


Aniversariante de amanhã, Gilson Vasconcelos comemora a data com a família. No registro, Gilson com o neto Marcus Klinger Filho
 

Humor
O Último Capítulo, a comédia de maior sucesso do eixo Rio e São Paulo, tem última apresentação hoje em Teresina. Será a partir das 20h, no Theatro 4 de setembro. Os atores Mariana Xavier e Paulo Matias Jr prometem fazer a platéia morrer de rir com seus personagens em cena.


O mês de outubro começou com festas para a enfermeira e master coach, Andrea Lopes que comemorou a nova idade entre amigos e familiares
 

Liberdade religiosa
A União dos Juristas Católicos do Piauí (UJUCAPI) realiza, na terça e quarta, no auditório Monsenhor Matheus do  Centro Pastoral Paulo VI, um seminário sobre a temática ‘Liberdade religiosa’. O momento é dirigido aos operadores do direito de um modo geral: advogados, magistrados, bacharéis ou estudantes de direito, mas aberto a toda a comunidade católica. A abertura está marcada para as 19h30, com a participação do Arcebispo Metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Brito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: