Cidadeverde.com

Dr. Pessoa acredita no 2º turno e manda recado para indecisos

Imprimir


O candidato ao Governo do Piauí pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, está confiante no segundo turno. Ele afirmou que a verdadeira pesquisa é o contato com o povo e as manifestações de apoio e adesão que acontecem diariamente.  

“Chego a um dia da eleição com uma expectativa muito positiva que foi construída pelo abraço do povo e das lideranças que estão comigo de norte a sul do estado. Há pouco mais de um mês eu andava só, e hoje estou rodeado de pessoas que acreditam em um governo voltado para o povo. Estou confiante no segundo turno, isso porque para mim a verdadeira pesquisa é o contato com as pessoas, nas ruas, no interior do Piauí, e elas demonstraram e seguem demonstrando que estão comigo”, afirmou Dr Pessoa.

Para os indecisos, o candidato deixa o seu recado. “A democracia se faz com participação. Eu entendo a decepção do povo com os políticos que aí estão, que não fizeram nada, mas o meu conselho é que as pessoas apostem na mudança, não deixem de votar. Levem em consideração a história de cada candidato, a lisura, a condução política e se a prática de cada um tem sido cidadã ou não. Avalie, mas no dia 7, amanhã, exerça o seu direito por um Piauí e um Brasil melhores”, disse Pessoa.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais