Cidadeverde.com

Em caso de 2º turno presidencial, Progressistas define apoio na terça-feira (9)

Imprimir

Foto: Luccas Araújo/Cidadeverde.com 

O senador Ciro Nogueira adiantou ao Cidadeverde.com que, caso haja segundo na eleição para presidente da República, até terça- feira(9) o Progressistas anuncia qual candidato vai apoiar.

O candidato ao senado avalia que a campanha no Estado foi dentro da expectativa e criticou os ataques que sofreu durante a campanha. 

“Os ataques eram uma forma de evitar minha vitória. Esses candidatos não tinham o que demonstrar. Eu gastei meu tempo de televisão apresentando tudo que fiz. Quem não tem o  que apresentar tem que atacar”, criticou Ciro. 

Ciro Nogueria avalia que nacionalmente a campanha é preocupante  e espera quem quer for ao segundo turno vá com o intuito de unir o país e não dividi-lo.

“Se houver segundo turno vamos reunir o partido e até terça- feira e definir uma posição. Acredito que aqui no Estado Wellington Dias vença no 1º turno”, aposta Nogueira. 

Ciro destaca, ainda, que tanto sua campanha como a Wellington Dias à reeleição “foram dentro da expectativa”, mas adverte que pesquisa não é voto na urna. “Temos que aguardar o resultado. Fizemos nossa parte”, finaliza. 

 

Flash Yala Sena
Izabella Pimentel [da Redação]
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais