Cidadeverde.com

Prefeito diz que não fará retaliação à Teresa Britto na Câmara

Imprimir
O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes(PSDB), comentou ontem(26) a possibilidade de rompimento do PV com os tucanos em Teresina, anunciado pela vereadora Teresa Britto, e afirmou que não fará nenhum tipo de retaliação à parlamentar devido à ruptura com a base aliada. O clima estranho entre os partidos se deu devido às candidaturas dos vereadores que disputam a presidência da Câmara Municipal no próximo dia 1º de janeiro.
 

“O PV é um partido aliado há muitos anos e a vereadora Teresa Britto é uma das mais importantes do partido. Se ela não apóia o PSDB, deve ter os seus motivos e se não quer ser mais uma aliada a nossa decisão é respeitar”, disse o prefeito.

Sílvio Mendes ainda afirmou que o apoio perdido da vereadora não altera a indicação do partido à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. “Não se pode barganhar a coisa desse jeito. Não seria respeitoso nem com ela, nem com o partido”, concluiu o gestor.

Teresa Britto confirmou que não irá participar da disputa pela presidência da Casa e também declarou que não vota no candidato escolhido pelo PSDB, Renato Berger.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: