Cidadeverde.com

Em pouco mais de 24 horas, 3 mortes são registradas na zona Norte

Imprimir

 Foto: Reprodução/ Whatsapp

Na tarde desta segunda-feira (8), o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado próximo à Ponte Metálica, na Zona Norte de Teresina.

O corpo de Bombeiros fez o resgate do cadáver, ainda não identificado, por volta das 12h50 de hoje. De acordo com o tenente Marreiros, dos Bombeiros, o corpo já apresentava sinais de decomposição. 

"A guarnição dos Bombeiros fez o resgate e o encaminhou para o IML. O corpo ainda não foi identificado”, contou o tenente. De acordo com Marreiros, não há como saber o motivo da morte. 

Três mortes em pouco mais de um dia

Essa é a terceira morte registrada na zona Norte desde ontem (7), domingo de eleições, sendo que dois corpos foram encontrados no Rio Parnaíba, nas proximidades da ponte Metálica. Outra morte foi registrada na estação ferroviária da Matinha. De acordo com a polícia Militar, o corpo seria de um homem que estava de bruços dentro da estação. Ainda não se sabe se foi morte natural ou violenta. 

Ontem de manhã, o corpo de Lucas Vaz de Carvalho Lopes, de 23 anos, foi encontrado às margens do rio Parnaíba na manhã. próximo ao Iate Clube de Teresina. Ele teria sido morto no lado maranhense do rio, mas o corpo teria sido arrastado por pescadores para o lado piauiense. As informações é de que era usuário de droga.  A polícia constatou que ele foi morto com perfurações de tiros e o corpo também tinha sinais de espancamento.

Lyza Freitas
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais