Cidadeverde.com

Desvio é feito na Av. João XXIII para obra de galeria na zona Leste

Imprimir

Um desvio foi feito na Avenida João XXIII com o avanço das obras da galeria na zona Leste que deverá resolver os alagamentos durante o período chuvoso e que deixa bairros na região intrafegáveis

O superintendente executivo da Sdu/Leste, Ângelo Cavalcante, frisa que o transtorno é transitório e pede compreensão da população. A construção da galeria se arrasta desde 2012 e, se não houver imprevistos, a obra será concluída no fim de 2019. 

"O transtorno é transitório. A obra é de grande complexidade e a gente terá muitas interferências, sobremaneira, no abastecimento de água e captação de esgoto, rede de energia. Tudo isso interfere na execução da obra que tem uma complexidade técnica muito grande, principalmente, por conta do lençol freático muito raso e está aflorando", explica Cavalcante. 

Em dezembro, a obra deve interditar a João XXIII e posteriormente as avenidas Homero Castelo Branco e Presidente Kennedy. A galeria está orçada em quase R$ 50 milhões. 

"É importante deixar claro que o benefício dessa obra é imensurável para a população de toda a cidade", finaliza Ângelo Cavalcante.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais