Cidadeverde.com

Cidade do litoral paulista fica ansiosa com presença de Ivete

Imprimir

AP

Ivete Sangalo canta pela primeira
vez em Caraguatatuba
 
Enquanto São Paulo e Rio de Janeiro esperam por Madonna, em dezembro, a cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, está mesmo é ansiosa para receber Ivete Sangalo. A cantora se apresenta pela primeira vez na cidade no festival Super Verão, que terá sua abertura no dia 19 de dezembro.
A chegada de Ivete criou muita expectativa entre os moradores e a prefeitura, que esperam também que o turismo aumente na região com o início do evento.

Ivete pediu à produção do Super Verão uma área para pouso de seu helicóptero, que virá direto de São Paulo. Ela também deve levar uma equipe grande, já que solicitou muitas guloseimas no camarim.

Antes de seu show, porém, Ivete deverá ovacionar seu próprio ídolo. Ela deve marcar presença no show de Madonna, no dia 18 de dezembro, na capital paulista.

O Super Verão criou cerca de 400 empregos diretos nos 44 dias de evento. Ao todo, serão mais de 25 atrações, que se encerram apenas no dia 31 de janeiro.

Além de Ivete, a 2ª edição do Super Verão promete também apresentações da Banda Eva, Vitor e Léo, Asa de Águia e Chiclete com Banana, entre outros. São esperadas mais de 1 milhão de pessoas.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: