Cidadeverde.com

Homem que apontou arma para bebê durante roubo é preso

Imprimir

Foi preso nessa quarta-feira (10) pela polícia Civil do Maranhão, um suspeito de roubos e assaltos em vários bairros da cidade. A polícia informou que Francisco Wanderson dos Santos, de 21 é anos, é sempre muito violento em suas ações, já foi detido outras quatro vezes e que na última, a polícia conseguiu prendê-lo após ele apontar um revólver para a cabeça de uma criança de um ano para obrigar a mãe a lhe entregar o celular.

Wanderson Alves é conhecido como May Tay e foi detido em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva por Crime de Roubo majorado, pelo emprego de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 12h10 de ontem.

De acordo com a polícia civil do Maranhão, no dia 11 de junho deste ano, na companhia de Alexandro Silva Macêdo, May Tay fez “um verdadeiro arrastão em vários bairros de Timon, fazendo cinco vítimas. Sendo que apenas o Alecxandro foi preso em flagrante no mesmo dia e Wanderson acabou fugindo, sendo representado por sua prisão, a qual foi cumprida na data de hoje”. 

Lyza Freitas
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais