Cidadeverde.com

Jovem é apreendida suspeita de matar agressor da sua tia

Imprimir

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta quinta-feira (10) pelo homicídio de um homem que estava agredindo a sua tia, em um povoado na zona rural de União. De acordo com a polícia civil, a jovem de iniciais N. A. S. entrou em luta corporal contra o homem que estava com uma faca agredindo a tia identificada apenas com Alexssandra e conseguiu empurrar a arma contra o corpo de Airton Rocha, conhecido como Buchudo.

O crime ocorreu na quarta-feira, por volta das 21h no povoado David Caldas. Inicialmente, de acordo com o delegado de União, Ricardo Moura, a tese é de legítima defesa de terceiros. “Mas ao final da investigação vamos saber o que realmente aconteceu”. 

De acordo com a polícia, a menor viu Buchudo armado agredir sua tia, então, conforme suas declarações "pegou na mão de Buchudo, que estava na faca, e começou a empurrá-la contra ele, que atingido pela arma". 

Buchudo foi ferido duas vezes na região do tórax. O delegado informou também que a garota foi liberada hoje, mediante termo de comparecimento à Justiça.

Lyza Freitas
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais