Cidadeverde.com

Leal Júnior nega ter defendido tortura em quartel de Picos

Imprimir

O deputado Leal Júnior (DEM) rebateu, hoje, em questão de ordem levantada no plenário da Assembléia Legislativa, nota do jornalista Zózimo Tavares, segundo a qual os deputados teriam aplaudido a tortura, ao se manifestar sobre um problema vivido pelo comandante do 4º BPM de Picos.

Segundo o parlamentar, o que houve foi apenas uma posição a favor do governador, que manteve o comandante Wagner Torres, até que os fatos sejam apurados.

Leal Júnior afirmou que a nota publicada por Zózimo Tavares coloca a Assembléia em xeque, atribuindo o repasse da informação ao repórter Luciano Coelho, que estivera na sessão. Ele justificou as colocações que fez em favor do comandante Wagner Torres, pelo trabalho que ele tem realizado por onde já passou.

Os deputados Xavier Neto (PR) e João de Deus (PT) também se posicionaram, o primeiro afirmando que o comandante Wagner Torres está vivendo um momento difícil e não praticou o que foi denunciado. Lembrou que o jornalista Zózimo teve a solidariedade da Assembléia quando passou também por momento difícil.

O deputado João de Deus (PT) disse que o apoio ao governador Wellington Dias foi por ele não ter tomado uma atitude precipitada, exonerando o comandante antes da apuração dos fatos.
 
 
Fonte: Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: