Cidadeverde.com

Na internet, Ciro defende corte de gastos, impostos e privilégios no governo

Imprimir

Foto: Catarina Malheiros

O senador reeleito Ciro Nogueira (Progressistas) usou sua conta no twitter neste sábado (13) e voltou a falar que vai trabalhar pelo corte de gastos no governo estadual. O presidente nacional do Progressistas foi além e disse ainda que lutará pelo corte de privilégios no Executivo.

"Trabalho sempre em respeito a quem trabalha e produz. Por isso, lutarei pela redução da máquina do estado, corte de privilégios e de impostos", declarou.

Ciro ressaltou que o Estado vive uma crise e que vai seguir contribuindo com a retomada do crescimento. "Seguirei contribuindo para nosso país e meu amado Piauí saiam da crise, retomando o crescimento e emprego. Podem contar comigo", afirmou.

Em entrevista à TV Cidade Verde na semana passada, o senador afirmou que não só o governo, mas os poderes legislativo e judiciário devem também fazer cortes "radicais" de despesas para evitar uma crise financeira no País. "Todos os poderes precisam ter um corte radical", disse.

O senador disse ainda que se irrita com a quantidade de disposição de servidor e que é preciso adotar medidas urgentes contra a violência no estado.

Veja o post do senador no Twitter

 


 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais