Cidadeverde.com

Vitória vence e empurra a Chapecoense para a zona de rebaixamento

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após quatro derrotas consecutivas, o Vitória enfim deu fim a série ruim e venceu a Chapecoense, na manhã deste domingo (14), pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu na arena Condá, em Santa Catarina, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória entre as equipes que brigam contra o rebaixamento, fez o Vitória sair temporariamente da posição incômoda. Dependendo dos demais resultados deste domingo, o time pode voltar na zona da degola.

Lucas Fernandes foi o autor do gol do Vitória aos 37min do primeiro tempo, após receber o cruzamento Erick e marcar de cabeça, sem chances para o goleiro Jandrei.

O Vitória conquistou três pontos levou a equipe para a 14ª colocação, com 32 pontos. Já a Chapecoense entrou na zona de rebaixamento, em 17º, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o Corinthians, que se aproxima da zona de rebaixamento, no próximo domingo (21), às 16h, no Barradão. A Chapecoense visita o Cruzeiro, também no mesmo dia, às 19h, no estádio Independência.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais