Cidadeverde.com

Confirmada para sábado a estreia do River na Copa do Nordeste Sub-20

Imprimir

A tabela da Copa do Nordeste Sub-20 marca para sábado (20) a estreia do River, como representante do futebol piauiense na competição. O tricolor está no Grupo F com Ceará, Moto Club e Sampaio Corrêa. 

Foto - River AC

O primeiro adversário da equipe riverina será o Moto Club, em jogo no Estádio Castelão, em São Luís, com início às 15h00.

A tabela completa de jogos do tricolor é a seguinte:

20.10 - River x Moto Club, em São Luís
03.11 - River x Sampaio Corrêa em Teresina
10.11 - River x Ceará, em Teresina
17.11 - River x Ceará, em Fortaleza
24.11 - River x Sampaio Corrêa, em São Luís
01.12 - River x Moto Club, em Teresina

Os demais participantes são estes: América-PE, Santa Cruz,ABC, CSA, Bahia, Vitória, Confiança, Fortaleza, Botafogo-PB, Náutico e América de Natal.

Os clubes estão divididos em 4 grupos. O primeiro classificado de cada grupo será promovido para a segunda fase da Copa do Nordeste Sub-20.

O time do River vem treinando há algum tempo, sob o comando técnico de Maradona. A viagem para São Luís deverá acontecer na sexta-feira, dia 19.

DECISÃO DO SUB-17

O Campeonato Piauiense na categoria Sub-17 acontecerá na sexta-feira (19). O jogo será entre Fluminense e Piauí, vencedores na rodada semifinal.As duas equipes realizaram excelentes campanhas nas fases anteriores. Deverá ser uma disputa bem equilibrada, no Albertão.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais