Cidadeverde.com

Desembargador Fernando Lopes é reconduzido ao cargo de diretor da EJUD

Imprimir

O Desembargador Fernando Lopes foi reconduzido ao cargo de Diretor da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (EJUD/TJ-PI), para o biênio 2019-2020. A escolha aconteceu na sessão plenária desta segunda-feira (15/10).

Para o Desembargador Fernando Lopes, a missão de conduzir o principal órgão de capacitação e qualificação de magistrados e servidores do Poder Judiciário do Piauí é árdua, mas importante, tendo em vista o papel que a Escola cumpre.

“É com alegria que recebo esta missão de continuar a administração da EJUD por mais dois anos. A Escola é voltada para capacitação e formação de magistrados e servidores e isso tem uma relação direta com a melhor prestação jurisdicional. Nesta gestão tive total apoio do Presidente Erivan Lopes e esperamos continuar com o mesmo apoio na gestão do Desembargador Sebastião Martins, que se inicia em janeiro”, afirmou o Diretor da EJUD, Desembargador Fernando Lopes.

A EJUD
A EJUD tem como missão garantir a excelência do aperfeiçoamento contínuo de servidores e magistrados do Poder Judiciário do Piauí, proporcionando um novo padrão de qualidade aos serviços do Judiciário, através de uma capacitação que promova o desenvolvimento de competências de forma mais democrática, abrangendo os profissionais da capital e do interior em benefício da sociedade.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais