Cidadeverde.com

Homicidas confundem alvo e matam agricultor por engano

Imprimir

O agricultor Raimundo Nonato Pereira, 52 anos, residente na cidade de Altos, foi morto de forma brutal na noite de quinta-feira(27). Por volta das 20h, ele foi atingido a pauladas em frente à casa do irmão Antônio Francisco Pereira, sem chances de defesa. Segundo revelou ao Cidadeverde.com, os dois homicidas confundiram os irmãos e mataram o agricultor por engano, pois o alvo seria Antônio.

O irmão da vítima acredita que os assassinos queriam roubar dinheiro, já que na localidade onde mora os vizinhos sabem que Antônio Francisco teria uma certa quantia em casa, proveniente da venda da colheita. “Eu não tenho rixa nenhuma, mas as pessoas sabem que tenho um dinheirinho”, afirmou.

Raimundo Nonato foi espancado até a morte. De acordo com o depoimento de pessoas que chegaram ao local após o crime, foram encontradas duas estacas de madeira ao lado do corpo. O irmão da vítima e dono da casa onde aconteceu o assassinato não estava na residência no momento. Os suspeitos estão foragidos.

O corpo veio para o Instituto Médico Legal(IML) em Teresina e já foi liberado para o sepultamento, que acontece na comunidade Quilombo, em Altos.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: