Cidadeverde.com

Dr. Pessoa fará campanha de Bolsonaro no interior do Piauí

Imprimir

Foto: Lídia Brito/Cidadeverde.com

O deputado Dr. Pessoa (SD) anuncia que irá percorrer o interior do Estado em campanha para Jair Bolsonaro (PSL). Na manhã desta quarta-feira  (17), ele se reuniu com o presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio.

Os dois foram candidatos a governador do Piauí. Dr. Pessoa afirma que existe uma sintonia política entre eles.

Dr. Pessoa afirma que o apoio a Bolsonaro independe de qualquer acordo com o PSL do Piauí. "Mesmo se eles não quiserem eu irei percorrer o Piauí para fazer campanha para o Bolsonaro. Entramos para valer na campanha dele. Entendemos que ele é o melhor para o Brasil e para o Piauí. Vamos iniciar por Teresina e ir para o interior. Na sexta-feira já devemos viajar. Vamos levar a mensagem de que o nome de Bolsonaro é o melhor. Para nos libertar do PT", disse.

Para Dr. Pessoa, Bolsonaro será um bom presidente para o Piauí e para o Nordeste. "Ele vai moralizar a política. Acreditamos que esses figurões não terão mais espaço no governo de Bolsonaro". 

Fábio Sérvio elogiou o apoio de Dr. Pessoa. Segundo ele, "Dr. Pessoa é uma grande liderança. Não falamos de cargos, mas de trabalho de ir para o campo e as ruas para libertar o Brasil do PT. Não está ganho. Há um trabalho muito grande de libertação do partido. Todo diálogo transparente é o diálogo que vamos estabelecer", afirmou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais