Cidadeverde.com

Bolsonaro diz que Elmano será representante do Piauí no planalto

Imprimir

O candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu a visita do senador Elmano Férrer (Podemos), oportunidade em que o parlamentar  piauiense declarou apoio ao concorrente de Fernando Haddad (PT). Elmano  ficou em 5º lugar na corrida pelo Palácio de Karnak, com 1,28% dos votos  válidos. Bolsonaro agradeceu o apoio e disse que o senador será um representante do Estado em seu governo, caso seja eleito.

"Se eu me eleger presidente, Brasília terá um representante do Piauí diretamente ligado ao Palácio do Planalto", diz na gravação.

Elmano disse que foi listado pela coordenação de campanha de Bolsonaro para visitá-lo. "Me surpreendeu o compromisso que ele assumiu em relação ao Piauí. Questão de direitos ele disse não vai tirar. Ele sabe dos problemas de desenvolvimento do Piauí e se comprometeu. Num governo dele o Piauí terá  considerações atendidas", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

O senador falou do problema da seca e de desenvolvimento regional com Bolsonaro. "Ele tem conhecimento sobre o estágio de desenvolvimento do Piauí. A preocupação maior dele é com as pessoas", disse Elmano, ressaltando que espera o Brasil em uma nova ordem.

"É uma pessoa que não é o que se pinta por aí. Ele é muito simples e conhece os problemas que são assacados contra ele. Ele vai estabelecer um novo Brasil. Ele representa a mudança", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais